segunda-feira, julho 05, 2010

O toque

Certo dia, meu amigo,
Em um gesto descuidado
Tocaste meu pé e estremeci.
Nem vistes, distraído,
O efeito do teu afago,
Que espalhou-se em frenesi
Por meu corpo ali deitado
Em oferenda, a teu lado.
Não foi gesto calculado
De lascivo experiente
Na frieza calculada
De esquentar a amada.
Foi gesto bem inocente;
Bulindo com minha mente
Despertou-me a fantasia
Que eu mesma desconhecia.
Ah, meu amado, mau amado!
Fui nesta tarde a concubina
De um mandarim chinês
De belo porte e altivez,
Entre sedas macias... ai!
Tu, tão seguro em teus gestos,
Tão senhor de meus afetos,
Possuíste minha alma
Com toda calma
Sem perceber a amante
De um guerreiro samurai
No meu olhar radiante
Na paixão sem precedente
No convulsionar demente
Deste corpo adormecido
Que despertaste, querido,
Ao me tocar o pé
Inocente cafuné!

2 comentários:

Daniella disse...

Obrigada pelos elogios!
Fico feliz que tenha gostado do meu canto

Aqui também encontrei belos escritos
:)

Sonia Rodrigues disse...

obrigada, Daniela